Você precisa ter:Ensino Médio completo;Conhecimento de ferramentas GoogleSerá um diferencial se você tiver:ensino superior em andamento em áreas como administração, processos gerenciais e semelhantes.experiência na área e/ou ramo imobiliário.O Assistente de Arquivo da Auxi é o responsável por conferir e montar a pasta com todos os documentos necessários para a prestação de contas aos clientes.
Nessa posição, o profissional terá o desafio de conferir os documentos, garantindo a correta prestação de contas e envio do material ao cliente.Você também será responsável por:Scanear e indexar documentos fiscais, administrativos e de pessoal para a montagem da pasta;Conferir os documentos previamente, garantindo que todas as informações estão corretas;Realizar o reporte caso haja arquivos divergentes (documentos faltantes, ou com falta de informação);Disponibiliza de forma digital os documentos de prestação de contas Importante!Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:48.Modelo de trabalho: Híbrido.Vínculo empregatício pela CLT.