**DESCRIÇÃO DA VAGA E RESPONSABILIDADES**:
Acompanhar contratos ativos e inativos, novos ou em encerramento, incluindo renovações automáticas e prazos de manutenção e garantia;
Solicitar e gerenciar pedidos de peças para atendimento contratual, avaliando a necessidade de envio ao cliente;
Realizar análise dos contratos no sistema **SAP**, considerando particularidades dos modelos e aplicabilidade das peças;
Consultar compatibilidades de peças e serviços antes de solicitar o envio;
Interagir com consultores, planejadores e equipe comercial para alinhamento sobre as demandas do cliente;
Garantir a comunicação eficiente entre as áreas envolvidas, assegurando a correta execução dos contratos e atendimento aos clientes.
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Pacote office básico;
- Disponibilidade para atuar em Aparecida de Goiânia/GO.
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimento em Mecânica.
**Localidade: APARECIDA DE GOIÂNIA/GO**
**Horário: Segunda à sexta de 08h às 17h30**
**Modalidade: Presencial**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.624,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Previdência privada
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui Ensino médio completo?
- Possui conhecimento básico em Pacote office?
- Possui disponibilidade para trabalhar em Aparecida de Goiânia/GO?