**ASSISTENTE COMERCIAL / AMERICANA - SP / 1 VAGA(S) **:23 / 02 11:00 ( 2647447 )
PENSECOM RH está com 1 vaga(s) em aberto para Americana - SP.
**Responsabilidades**: Participar de palestras e eventos, organização e elaboração de materiais de stand em feiras e exposições; Elaboração de projetos e planos para divulgação e promoção de produtos, marcas e/ou empresas; Elaboração e acompanhamento do desenvolvimento de catálogos, materiais de divulgação e apresentações; Atuação junto setor de RH na elaboração de manuais, folhetos, quadro de avisos, informáticos e sinalizações (ações de Endomarketing); Esporadicamente acompanha visitas em empresas para suporte no pós venda (campanha de fidelização).
**Requisitos**: Conhecimento na área de comercial, desejável atuação em indústrias.
Conhecimento na plataforma Canva para criação.
Desejável superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Disponibilidade para viagens esporádicas para acompanhar feira e eventos.
**Salário**: R$ 2.924,63
**Benefícios**: Ajuda de custo para locomoção; Vale Refeição (R$ 384,00); Assistência medica coo participativa; Plano de carreira; Plano de incentivo ao estudo; Seguro de vida.
**Observações**: Horário: 07:00 - 17:00 De segunda a sexta-feira
**_ Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas._**
- Health insurance