ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE INCORPORAÇÃO
O Analista de Planejamento de Incorporação será responsável por planejar, coordenar e acompanhar as ações de incorporação de novos loteamentos e condomínios fechados, visando o lançamento eficaz dos projetos. O profissional atuará diretamente no planejamento estratégico, com foco no gerenciamento das ações de lançamento dos projetos e na cobrança e acompanhamento das demandas dos setores regionais de incorporação e áreas correlatas, garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de acordo com os prazos estabelecidos.
Responsabilidades
1. Planejamento Estratégico de Incorporação:
o Elaborar e coordenar o planejamento das ações para a incorporação de novos loteamentos e condomínios.
o Atuar no planejamento do cronograma de lançamentos, considerando todas as variáveis e etapas do projeto (legalização, licenciamento, infraestrutura, marketing e vendas).
o Acompanhar a execução de ações dentro do prazo, reportando resultados para as áreas envolvidas.
2. Gestão De Ações Regionais:
o Monitorar e coordenar o andamento das ações dos setores regionais de incorporação.
o Identificar possíveis gaps ou obstáculos no andamento das incorporações regionais e reportar através de relatórios semanais e mensais para os gestores.
o Implementar ações corretivas e estratégias para otimizar o processo de incorporação e lançamento dos empreendimentos.
3. Cobrança e Monitoramento De Resultados:
o Monitorar o cumprimento das metas e cronogramas dos projetos regionais, realizando cobranças quando necessário.
o Elaborar relatórios de progresso para a alta gestão e para as equipes regionais.
4. Integração Com As Áreas Internas:
o Trabalhar em conjunto com as equipes de projetos, engenharia, jurídico, comercial, marketing e outras áreas envolvidas no processo de incorporação.
Requisitos e Qualificações
* Formação Acadêmica: Superior completo em Engenharia Civil, Arquitetura, Administração, Economia ou áreas correlatas.
* Experiência: Ter experiência em planejamento de incorporação, gestão de projetos ou áreas similares no setor imobiliário.
Habilidades
* Conhecimento em processos de licenciamento, regulamentação e normativas do setor imobiliário.
* Conhecimento em elaboração e acompanhamento de cronogramas de projetos.
* Habilidade em ferramentas de gestão de projetos e relatórios (ex: MS Project, Excel avançado, ERP etc.).
* Experiência com software Prevision será um diferencial.
* Boa comunicação, tanto oral quanto escrita, para negociação e alinhamento com equipes internas e externas.
* Capacidade de liderança e trabalho em equipe.
* Perfil analítico.
* Proatividade, organização e foco em resultados.
Diferencial
* Experiência prévia no setor de loteamentos fechados e condomínios.
Etapas Do Processo
* CADASTRO
* ENTREVISTA RH
* TESTES
* ENTREVISTA GESTOR
* CARTA PROPOSTA
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