Principais Atividades:
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários;
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos;
- Ter conhecimento de controles administrativos, budget e alinhamentos de necessidade ou requisição com fornecedores externos.
Pré-Requisitos:
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;
- Pacote Office;
- Conhecimento em topologias de rede;
- Conhecimento em uso de sistemas integrados;
- Conhecimento de topologias Microsoft( Servidores, AD e gerenciamento de acessos);
- Conhecimento em segurança e boas práticas;
- Experiência anterior em suporte técnico.
Habilidades:
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes e fornecedores.
- Proativo e com senso de aprendizado contínuo.
Desejáve:
- Inglês Técnico.