Vice-Presidência: Engenharia e Serviços ao clienteDiretoria: Serviços ao Cliente SP CapitalLocal de Trabalho: Guarulhos - SPPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.
A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede.
O time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Responsabilidades e atribuiçõesExercer a Fiscalização de Campo, com ênfase na qualidade de Rede, otimizando o custo operacional da seção, a depreciação da rede e aumento, acompanhar equipes de campo da contratada, em campo, na execução das atividades, validando todo o processo de execução fim a fim;Fazer checklist de ferramental e equipamentos obrigatórios para execução da atividade, conforme normas contratuais;Fazer visória de serviços executados, seguindo normas e checklist de qualidade;Fazer vistoria em instalações de GPON, em DGOI´s, CTOC´s e ambiente casa cliente;Fazer vistoria em armários de distribuição, Distribuidor Geral (DG), rede área e subterrânea de cabos metálicos, instalação de LA e ambiente casa/cliente;Acompanhamento em clientes Ve críticos, garantindo a máxima qualidade.Requisitos e qualificaçõesCurso técnico em: Eletrônica, Informática, Telecom ou automação;Conhecimento em pacote office;Rotinas de assistência técnica;Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;Conhecimento das Tecnologias de GPON, IPTV e VoIP;Carteira de Habilitação - Categoria B Ativa e Definitiva;Amplo conhecimento e Experiência em Redes de Telecomunicações Fibra Óptica;Disponibilidade para atuar em escala 6X1 e deslocamentos.Informações adicionaisVeja o que ofereceremos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira;Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social!
Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!Etapas do processoEtapa 4: Avaliação ComportamentalEtapa 7: ContrataçãoSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#J-18808-Ljbffr