Coordenador Administrativo Requisitos:Graduação em Administração, Gestão Empresarial, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.Inglês Intermediário e Desejável Espanhol.Experiência mínima de 3 anos em gestão Administrativa/Financeira/RH, preferencialmente em empresas de médio porte do setor industrial.Conhecimento em gestão de contratos, controle orçamentário e análise de indicadores de desempenho.Experiência em gerenciamento de equipes multidisciplinares.Responsabilidades:Gerenciar as áreas administrativa, financeira e de recursos humanos.Supervisionar o controle financeiro, incluindo fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, e elaboração de relatórios gerenciais.Coordenar processos de compras e contratos administrativos.Implementar e monitorar políticas internas, assegurando a conformidade legal e regulatória.Suportar as áreas técnicas e operacionais no que tange à logística administrativa.Realizar a gestão de equipe, promovendo desenvolvimento, feedbacks e alinhamento estratégico.Garantir a manutenção e melhoria contínua dos sistemas de gestão administrativa.Atuar como ponto de contato entre a administração e os demais departamentos da empresa.Elaborar e acompanhar orçamentos administrativos e controlar custos.Desenvolver e implementar iniciativas de melhoria de processos internos.Dados da vaga:Salário: faixa de R$ 6.000,00Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Refeição, Vale Transporte, Notebook e Celular Corporativos.Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 07:30 às 17:30Cidade: SJC/SPTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$6.000,00 por mêsBenefícios adicionais:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:13º salário#J-18808-Ljbffr