Serviços de apoio incluem áreas como recursos humanos, administração, finanças e logística.
Atendimento a fornecedores e clientes envolve informações sobre produtos e serviços. Tratamento de documentos é essencial para cumprir procedimentos necessários.
Concessão de microcrédito para microempresários é realizado em campo e nas agências, além de prospecção de clientes nas comunidades.
Contratação de serviços, cotações e compra de materiais garantem entrega dos processos no prazo. Homologação de novos fornecedores também é importante.
Levantamento de custos, locação de equipamentos, confecção de cronogramas e atendimento ao cliente são habilidades necessárias. Controle geral de compras, controle das contas, elaboração de relatórios e emissão de notas fiscais são funções importantes.
Otimização dos processos administrativos é crucial para o sucesso da empresa.
Descrições detalhadas das tarefas incluem:
* Execução de serviços de apoio;
* Atendimento a fornecedores e clientes;
* Tratamento de documentos;
* Concessão de microcrédito;
* Contratação de serviços e materiais;
* Homologação de novos fornecedores;
* Levantamento de custos;
* Locação de equipamentos;
* Confecção de cronogramas;
* Atendimento ao cliente;
* Controle geral de compras;
* Controle das contas;
* Emissão de notas fiscais;