A LL Loyalty nasceu com o propósito de contribuir na transformação do segmento de loyalty e serviços no Brasil. Somos uma startup inovadora com a missão de conectar marcas e programas de fidelidade, através da curadoria de produtos e serviços, com atendimento de excelência utilizando as mais novas e inovadoras tecnologias disponíveis mundialmente. A LL Loyalty agora faz parte da Rock Encantech!A Rock Encantech é uma empresa que reúne Bnex, Propz e LL Loyalty para transformar o mercado com soluções inovadoras em CRM, inteligência analítica e fidelização. Estamos na vida de mais da metade da população brasileira, conectando varejo e grandes marcas com um ecossistema que promove o Return On Customer Knowledge (ROCK) — o retorno sobre o conhecimento do cliente.O Gerente de Loyalty e Canais Alta Renda será responsável por liderar estratégias comerciais, gerenciar e executar programas de fidelização, com o objetivo de aumentar o engajamento dos clientes e parceiros. Esse profissional terá foco na maximização de receitas e na criação de valor a longo prazo para a empresa e seus clientes.Principais responsabilidades:Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias para programas de loyalty, alinhadas aos objetivos dos clientes de alta renda dentro do portfólio de canais.Manter e expandir relacionamentos com clientes existentes e potenciais, identificando oportunidades para aumentar a adesão aos programas de fidelização por meio de parcerias com marcas de luxo.Acompanhar o desempenho dos programas de loyalty e incentivos, analisando métricas e relatórios para identificar oportunidades de melhoria e garantir o atingimento das metas estabelecidas.Gerir e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente colaborativo e orientado a resultados.Realizar estudos de mercado para identificar tendências, oportunidades de negócios e melhores práticas no setor de fidelização e incentivos voltado ao segmento de luxo.Trabalhar em conjunto com outras áreas da empresa para desenvolver novos benefícios e serviços que agreguem valor aos programas de loyalty.Criar e implementar diferenciais nos programas de fidelidade, superando as expectativas dos clientes e incentivando sua lealdade à marca.Analisar dados de comportamento do cliente para identificar oportunidades de personalização e segmentação nos programas de fidelidade.Desenvolver estratégias de comunicação para garantir que os clientes de alta renda estejam plenamente informados sobre os benefícios e incentivos dos programas, proporcionando uma experiência exclusiva.Monitorar a performance dos programas de fidelidade por meio de KPIs, ajustando as estratégias conforme necessário.Dominar o portfólio de produtos do canal e desenvolver estratégias personalizadas que estejam alinhadas aos objetivos do negócio.