A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações. Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise. Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo. Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão. /n Nível superior completo;Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);Conhecimento em processos administrativos e financeiros;Vivência em gestão de equipes;Experiência em análise de dados, acompanhamento e report de indicadores;Diferencial experiência no segmento de saúde./nGestão FinanceiraMonitoramento mensal dos resultados financeiros e elaboração de relatórios de variação.Revisão e gestão de demonstrações de resultados.Supervisão do gerenciamento de estoque, compras e seleção de produtos.Garantia da precisão nas informações de cobrança de pacientes, enviadas pontualmente à matriz.Gerenciamento de Riscos / Conformidade e QualidadeAssegurar conformidade com políticas da DaVita e regulamentações estaduais e federais.Manutenção de programas de garantia de qualidade e implementação de melhorias nos processos.Liderança em reuniões e programas de contenção de custos relacionados à qualidade.Gerenciamento de Instalações / EquipamentosManutenção de equipamentos e suprimentos para garantir atendimento seguro e de qualidade.Planejamento de ações corretivas para problemas de segurança e equipamentos.Gerenciamento de Assistência ao PacienteDesenvolvimento e revisão de políticas em conjunto com a equipe médica para assegurar tratamento eficiente e seguro.Promoção de um ambiente de trabalho comprometido com resultados clínicos.Gestão de PessoasCriação e comunicação de horários de funcionários de acordo com as necessidades da unidade.Implementação e comunicação das políticas da DaVita para promover um ambiente positivo.Supervisão da equipe de enfermagem e biomédica para garantir atendimento de qualidade.Documentação de acidentes de trabalho conforme as políticas estabelecidas.Revisão de cartões de ponto e condução de programas educacionais sobre novas leis e regulamentos.Comunicação de programas de gerenciamento de emergência e treinamento para agir rapidamente em situações críticas.Cumprimento das políticas de segurança da DaVita.