A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
É impulsionada por 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa.
Nossos valores: Surpreender e encantar clientes e consumidores.
Nutrir relacionamentos de confiança.
Investir em profissionais engajados e motivadores.
Promover a inovação.
Trabalhar para fazer o melhor.
Abraçar a sustentabilidade.
Alavancar resultados. Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas e em Blumenau, Santa Catarina.
Nossa única Indústria está localizada também em Lajeado.
Em breve teremos uma nova planta fabril na cidade de Paverama/RS e também um novo Centro de Distribuição em Osório/RS.
Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Osório, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana.
PROPÓSITO Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta.
VISÃO Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos.
NOSSAS MARCAS Refrigerantes Fruki: @frukiguarana Água da Pedra: @aguadapedra Elev energy drink: @elevenergydrink Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista Sucos COM/TEM: @sucoscomtem /n Ensino Superior completo em Administração, Engenharias, TI ou afins; Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos em andamento; Experiência com Metodologias Ágeis e Ferramentas de gerenciamento de projetos; Conhecimento em Aplicação de metodologias tradicionais (PMBOK) e ágeis (Scrum, Kanban); Excel, PowerPoint, Power BI; Desejável Certificação PMP (Project Management Professional) ou equivalente, CSM, CSPO ou certificações relacionadas; Experiência em Planejamento estratégico e gestão de indicadores; Habilidade em Resolução de problemas e tomada de decisão; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira das 7h30 às 17h30 com 1h de intervalo; Possibilidade de home office, conforme demandas e alinhamento com a gestão.
/n Gerir projetos corporativos utilizando metodologias tradicionais e ágeis, garantindo o cumprimento de escopo, prazo, custo e qualidade.
Acompanhar o progresso dos projetos, analisando indicadores e propondo ações corretivas para mitigar riscos e solucionar problemas.
Facilitar a comunicação entre equipes técnicas e áreas de negócio, assegurando alinhamento das expectativas e promovendo reuniões de status e alinhamento.
Revisar business cases e análises de viabilidade financeira, contribuindo para a priorização de projetos dentro do portfólio corporativo.
Apoiar no gerenciamento do portfólio de projetos, coletando dados de desempenho, organizando relatórios gerenciais e promovendo visibilidade para os stakeholders.
Participar da revisão e atualização da metodologia de gestão de projetos, propondo melhorias que atendam às necessidades da empresa.