Receber, conferir e cadastrar informações diversas em planilhas de controle de sistema integrado, conforme normas e padrões da instituição.
Realização de agenda da Diretoria do setor.
Realizar arquivos e protocolos.
Consolidar relatórios diversos para análise da gestão imediata e/ou analista responsável pelo processo.
Preparar e revisar relatórios, memorandos e correspondências.
Assegurar que os prazos e compromissos sejam cumpridos.
Assegurar que todos os documentos sejam devidamente registrados e armazenados.
Auxiliar a elaboração de documentos para fins de garantia na padronização de processo os demais membros da equipe administrativa quando necessário.
Elaborar documentos e memorandos, prestando auxílio à equipe nos processos administrativos da área.
Apoiar na preparação de apresentações e relatórios.
Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa – Políticas e Princípios de Integridade da SPDM.
Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais – LGPD.
Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAssistente administrativoEmpresaSPDMRamoSaúde/ HospitalarNível de experiênciaTipo de empregoFunçãoFunção: AdministraçãoSetores: Hospitais e atividades de atenção à saúde humana
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