Supervisionar e coordenar as operações diárias da loja;
- Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e padrões de atendimento;
- Colaborar com o gerente para desenvolver e implementar estratégias operacionais;
- Gerenciar a equipe de funcionários, incluindo treinamento e avaliação de desempenho;
- Monitorar o estoque, assegurando níveis adequados e controlando datas de validade;
- Implementar procedimentos eficientes para garantir uma experiência positiva do cliente;
- Analisar e otimizar processos operacionais para melhorar a eficiência e reduzir custos;
- Resolver questões operacionais e lidar com reclamações de clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ensino médio completo;
- Conhecimentos do pacote Office;
- Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.