Descrição
Relacionar-se com o cliente, servindo-o por meio da venda de alimentos, bebidas, lanches, pratos rápidos e porções.
Responsabilidades e atribuições
1. Relacionar-se com o cliente buscando interagir de acordo com os procedimentos de atendimento da empresa;
2. Dominar os itens contidos no cardápio;
3. Conhecer as fichas técnicas garantindo que o pedido do cliente seja servido de acordo com o padrão estabelecido pela empresa;
4. Servir os clientes seguindo padrão de atendimento da empresa;
5. Organizar e limpar a área do salão, sempre que necessário;
6. Orientar e sugerir aos clientes alimentos, lanches, bebidas, pratos rápidos e porções em geral conforme cardápio, quando solicitado.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento de técnicas de vendas e negociação avançado;
3. Qualidade no atendimento ao cliente;
4. Conhecimento de boas práticas de manuseio de alimentos;
5. Curso de garçom.
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