BANCO DE TALENTOS - LOJAS (Gerente/ Vendedor/ Administrativo) - SÃO PAULO
Seu perfil ficará armazenado em nosso banco e poderemos entrar em contato quando surgir uma nova oportunidade.
Conheça nossas funções em loja:
Acompanhamento das vendas e das metas da loja e dos vendedores.
Atendimento ao cliente;
Fidelização de clientes e acompanhamento de pós-venda;
Organização da loja e vitrine;
Atingimento de metas diárias.
Atendimento ao público;
Acompanhamento de ordens de serviços;
Auxílio nas vendas;
Organização do salão de vendas.
Recebimento e controle de produtos e caixas;
Zelar pela organização da loja;
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar em São Paulo;
Vale Refeição/Alimentação;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desconto especiais em produtos da marca;
Desconto em faculdades parceiras;
Possibilidade de crescimento.
*Todas as vagas da Monte Carlo aceitam candidatura PCD.
Somos a Monte Carlo Joias.
Onde tudo pode ser extraordinário.
Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.
Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todas as regiões do Brasil.
Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT).
Valorizamos pessoas que têm brilho nos olhos e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Simples e descomplicadas.
Pessoas inconformadas, Criativas no dia a dia e que adorem colocar a mão na massa e aprender fazendo.
Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente.
Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!
#J-18808-Ljbffr