Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Curso Superior na área de Tecnologia da Informação ou Pós graduação na área de TI; Experiencia em Centrais de Serviços / Help Desk de TI.
Domínio da operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, internet Explorer, Chrome, Firefox, etc); Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP; Experiencia em utilização de scripts e procedimentos de atendimento tecnico de TI; Desejável: Curso ou certificação Itil; Excel Intermediário; Experiência com BI; /n Elaborar novos artigos ou atualização dos artigos ja existentes na base de conhecimento, sempre que necessário; Contribuir com a elaboração de novos artigos ou atualização dos artigos ja existentes na base de conhecimento; Revisar e propor alterações nos artigos existentes; Certificar-se da qualidade dos textos dos artigos para que sejam compreensíveis, organizados, padronizados e com vocabulário; compatível com o publico alvo; Verificar periodicamente a existência de artigos obsoletos, promovendo a devida atualização; Gerar estatísticas de uso e atualização da base de conhecimento; Atuar na implementação e manutenção dos processos, documentos, planilhas e bases de dados de controles de ativos, garantindo segurança e eficiência nas atividades de armazenamento, distribuição e remanejamento dos ativos de TI que sejam utilizados diretamente pelos usuários.