Job descriptionA Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o desenvolvimento de produtos de alta qualidade com soluções de serviços sustentáveis e inovadores.Cultivamos uma cultura de muita parceria, aprendizados e respeito aos nossos colaboradores e parceiros do consórcio modular.Nossos valores são a nossa base: Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espírito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de desperdícios.E o nosso propósito resume a nossa essência: "Nós desenvolvemos soluções de transporte sustentável para todos".Main responsibilitiesDesenvolver estratégias de negociação com foco total na sinergia entre as marcas do Grupo Traton e VW.Análise de mercado, incluindo pesquisa de potenciais fornecedores;Proximidade estratégica e operacional com clientes internos para novos requisitos de sourcing e subcontratos, promovendo a concorrência e oportunidades de novos negócios;Responsável pela elaboração de solicitações de propostas de acordo com políticas e procedimentos da empresa;Realizar avaliação comercial de propostas;Negociar preços, termos e condições comerciais de contratos de acordo com políticas e procedimentos (contratos mestre de serviços, contratos de licença, contratos de tipo societário, etc.)Negociar reduções de custos e economias com fornecedores;Planejar preventivamente as demandas de renovação contratual e de licenças ativas que estão expirados ou prestes a expirar;Garantir que os requisitos contratuais sejam atendidos pelo fornecedor e que os documentos necessários, como relatórios, certificados de seguro, etc., conforme aplicável, sejam recebidos em tempo hábil;Garantir a conformidade dos processos que suportem a transparência em ações de auditoria;Fazer recomendações de melhoria contínua para processos, procedimentos, políticas e sistemas relevantes.Capacidade de realizar análise de custos e dados;Planejar a estratégia de compra de materiais e serviços de acordo com as políticas institucionais, assegurando o cumprimento dos prazos e objetivos estabelecidos;Planejar as ações para atingir as metas de redução (saving) da carteira, cost avoidance e métricas para negociação de reajustes, gerindo inclusive controles e reports;Trabalhar em colaboração com as áreas internas, para alinhar estratégias e garantir uma abordagem integrada nas decisões de compras;Emitir pedidos de compras no SAP, KSRM e GLOBE (programas de remessa, contratos, pedidos spot e etc.), bem como relatórios e reports;Negociação e gestão de contratos de fornecimento, comodato, prestação de serviços e locação de equipamentos.Requirements and skillsFormação em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou Supply Chain Management, Tecnologia da Informação, Comércio Exterior ou Contabilidade;Inglês mandatório.Additional informationLocal de trabalho: Jabaquara - São Paulo (próximo ao metro Conceição)Horário de trabalho: 2ª a 6ªfeira - 08h às 17hJornada de trabalho flexível - 3 dias presenciais / 2 dias trabalho remotoBenefícios competitivos com mercado / Day off aniversário / Parceria TotalPass Academia
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