Na Fast nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade.Responsabilidades e atribuições:Atender o cliente e garantir a melhor e mais eficiente experiência de compra;
Negociação de produtos, serviços e soluções;
Acompanhar o pós-vendas, garantindo a satisfação do cliente.Requisitos e qualificações:Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente, será um diferencial;
Conhecimentos básicos de informática;
Noções de tecnologia e sistemas;
Disponibilidade para atuar em horário de shopping. Escala 6x1.Benefícios:Assistência Funeral;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale-refeição;
Comissões.Empresa nacional de grande porte com 5 mil funcionários. Atuação pioneira no comércio varejista, com lojas em vários Shoppings do Brasil.#J-18808-Ljbffr