São Paulo - SP / Hibrido
**EXPERIÊNCIA**: Conhecimentos: Metodologias ITIL e SCRUM; Conhecimentos de plataformas de ITSM; Conhecimentos de Java; Conhecimentos sobre API´s; Conhecimento de sistemas de PDV (Aloha e Degust) (Desejável); Conhecimentos básicos de infraestrutura de Redes; Modelo Hibrido: 3x remoto e 2 presencial - Shopping Vila Lobos
**TEMPO DE CONTRATO**: Indeterminado
**HORÁRIO**: Comercial
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**: Cursando ou Superior
**OBSERVAÇÕES**: Atividades: Coordenar os serviços e equipes de suporte Digital (N1 e N2); Gerar métricas dos atendimentos e serviços prestados de TI aos produtos Digitais (App Delivery, Autoatendimento e Whatsapp); Acompanhar e garantir os Acordos de Nível de Serviço (SLA's) prestados; Garantir cumprimento e otimizar os processos da equipe; Ser o responsável por organizar Warroom em casos de incidentes críticos dos produtos Digitais; Ser o responsável por absorver produtos e melhorias referente ao Digital; Acompanhar e apoiar na garantia da meta do nosso NPS; Ser um agente de mudança no Grupo IMC sempre com o pensamento de cliente no centro; Perfil: Liderança e facilidade de trabalhar em equipe; Organização e planejamento; Ser proativo a levantamento de problema; Ter Iniciativa e tomada de decisão - Cultura de prestação de serviço / foco no cliente;