Participar ativamente do planejamento estratégico. Estabelecer metas claras e mensuráveis para a presença da marca nas redes sociais, como aumentar o número de seguidores, gerar engajamento, impulsionar o tráfego para o site ou aumentar as vendas. Planejar o conteúdo que será publicado, definindo temas, formatos e frequência das postagens de todas as unidades de negócios atendidas pelo marketing. Fazer a gestão do planejamento, conteúdos e performance. Analisar, revisar e validar os conteúdos desenvolvidos. Gerir o calendário de datas comemorativas. Programar/postar conteúdos em todas as plataformas de acordo com o planejamento aprovado. Acompanhar os movimentos da concorrência em relação as mídias digitais. Estar por dentro das tendências do mercado/segmento em que a empresa atua. Desenvolver relatórios com análise das métricas. Criar estratégias para promover o engajamento e a interação entre os usuários e as marcas. Revisar e analisar a performance das editorias, sempre propondo ideias e melhorias. Brifar a agência e o time de criação das peças a serem desenvolvidas. Promover a interação com clientes dentro das redes sociais. Elaborar relatórios periódicos para apresentar os resultados das ações e identificar oportunidades de melhoria. Lidar com situações de crise nas redes sociais, buscando minimizar os danos à imagem da marca. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Ciser Fabricação de produtos de trefilados de metal padronizados. Ramo: Industrial (DB)