ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL-BENEFÍCIOS Serra/ES Estamos buscando Assistente de Administração de Pessoal-Benefícios para compor o time de um de nossos clientes.
Esta vaga é para trabalho presencial e contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Gestão e administração de benefícios corporativos, como vale-transporte, vale-alimentação, refeição, plano de saúde, odontológico e seguro de vida.
Controle e conferência de concessão, descontos e lançamentos na folha de pagamento.
Atendimento e suporte a colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre benefícios.
Interface com fornecedores e operadoras para cotações, negociações e resolução de pendências.
Apoio na gestão de contratos e renovação de benefícios, garantindo conformidade com normas e políticas internas.
Acompanhamento de prazos e processos de inclusão, exclusão e movimentação de colaboradores nos benefícios.
Elaboração de relatórios gerenciais e indicadores relacionados à administração de benefícios.
Atualização de cadastros e manutenção de registros de benefícios no sistema de RH.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Pacote Office.
Experiência na função.
Será um diferencial conhecimento em Protheus (TOTVS) e/ou Senior.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Rhopen consultoria Consultoria em recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)