Horário: De segunda a quinta-feira de 8h às 18h e sexta-feira de 8h às 17hModalidade: PresencialDescrição:Acompanhamento da vigência dos contratos e análise dos termos e condições, garantindo os direitos da empresa;Análise da rentabilidade das missões e do contrato identificando oportunidades de otimização e maximização de lucros;Analisar a rentabilidade de cada contrato e missões considerando custos, receitas e margens de lucro;Identificar contratos e missões com baixa rentabilidade e propor medidas para melhorar seus resultados;Monitorar a evolução da rentabilidade dos contratos ao longo do tempo;Elaboração de relatórios de viabilidade de atendimento e rentabilidade dos contratos, fornecendo insights para a tomada de decisões estratégicas;Criação e implementação de um sistema de controle para otimizar a gestão dos atendimentos e aumentar a eficiência da operação;Criação de processos para padronizar as atividades da equipe de campo e de atendimento para garantir a qualidade dos serviços;Conferência das medições (faturas) e envio para o financeiro, garantindo a precisão dos dados e a agilidade do processo de pagamento;Atingir a rentabilidade mínima de 50% nos atendimentos, garantindo a sustentabilidade da operação e a lucratividade da empresa;Identificar e avaliar os riscos que podem afetar a rentabilidade dos contratos;Leitura e análise de contratos, com foco na identificação de riscos e oportunidades, garantindo a segurança jurídica da empresa;Desenvolver planos de mitigação de riscos para minimizar o impacto negativo na rentabilidade;Monitorar os riscos e tomar medidas quando necessário;Definir as métricas mais relevantes para avaliar a performance das missões, atendimentos e contratos;Coletar dados de diferentes fontes, como sistemas financeiros, ERP e CRM;Limpar e preparar os dados para análise;Desenvolver dashboards interativos e visualmente atraentes para apresentar as métricas de performance dos contratos, missões e atendimentos;Utilizar ferramentas de BI (Business Intelligence) para criar dashboards dinâmicos e personalizados;Assegurar que os dashboards sejam fáceis de usar e interpretar;Analisar os dashboards para identificar tendências, padrões e anomalias;Extrair insights dos dados para tomar decisões estratégicas sobre os contratos;Compartilhar os dashboards com stakeholders relevantes, como a alta administração, gerentes.Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita;Nível superior completo em adm, logística ou áreas correlatas;MBA ou especialização (diferencial);Conhecimento com Excel (intermediário);Ter trabalhado em locadoras de veículos ou concessionária (diferencial);Experiência em gestão de equipe; Senso de dono, orientado a resultados.
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