**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Ensino profissionalizante (técnico) na área de tecnologia;
- Experiência com suporte/atendimento ao usuário;
- Conhecimento avançado em instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante);
- Conhecimentos em instalação e suporte de aplicativos (Pacote Office 365, Pacote Adobe entre outros).
**Atividades**:
- Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos usuários que são registradas em sistema próprio.
- Interagir com equipe de Projeto de TI e suportar de forma rápida e eficiente, nos projetos previstos para a Unidade.
- Interagir com outros times de TI e fornecedores para tratativa, acompanhamento e resolução das solicitações dos usuários.
- Realizar a instalação, configuração e atualização de software, sistemas e equipamentos.
- Interagir com a TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento.
- Controlar os servidores e racks* da unidade que ficam guardados em uma sala técnica de TI.
- Sanar dúvidas de usuários, com relação a equipamentos e softwares de TI.
- Zelar pela atualização do inventário de TI da Unidade.
**Outras informações**:
- Campo Grande/RJ;
- 12x36 (19h às 07h);
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio Profissionalizante completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Refeitório**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos**
**Vale-alimentação