Assistente Administrativo Jr – Cobrança
Resumo:
* Realizar cobranças aos clientes privado e/ou públicos.
* Cortesia e Respeito: Ser educado e amigável com os clientes, ser empático, respeitoso e manter a calma sob pressão.
* Solução dos Problemas e Automotivação: Pensar de forma independente com proatividade para ajudar o cliente da melhor maneira possível.
* Confiança e Confiabilidade: Atitude segura para atender um cliente, cumprir horários e demandas mantendo a produtividade e qualidade no trabalho desempenhado.
* Técnicas de Cobrança: Capacidade de sondar, argumentar, negociar contornando objeção e fechamento de negociação.
Responsabilidades:
* Realizar contato virtual conforme mailing.
* Script e orientação tática com objetivo de garantir o recebimento do título no prazo e condições estabelecidas.
* Preencher posição da negociação em sistema conforme determinação.
* Averiguar e preencher em sistema anormalidade no cliente que indique deterioração financeira e o risco de inadimplência ou atraso significativo.
Escolaridade:
* Ensino médio completo.
Experiência:
* Mínimo de 6 meses com Cobrança ou Vendas.
Competências necessárias:
* Proatividade;
* Comprometimento;
* Persuasão;
* Dedicação;
* Pontualidade;
* Gestão de tempo;
* Fazer cálculos básicos.
Outros Requisitos:
* Experiência com atendimento ao cliente em atuação ativa junto aos clientes.
* Experiência com cobrança / vendas e relacionamento B2B.
* Negociação.
Benefícios:
* Convênios médicos e odontológicos, dentre outros.
#J-18808-Ljbffr