Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" .
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.
A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.
/n Disponibilidade para residir em Pato Branco (PR).
Experiência sólida em gestão de marketing.
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
Capacidade de gerenciar múltiplas interações com potenciais clientes e realizar diversas atividades simultaneamente.
Habilidade analítica e pensamento criativo para solução de problemas.
Forte organização e gestão do tempo.
Conhecimento em vendas consultivas, com habilidade para articular de forma clara e objetiva o valor do ROI.
/n Fortalecimento da Marca e Geração de Leads Garantir que decisores das key accounts conheçam a Viasoft e suas soluções.
Manter um funil de vendas com fluxo constante de leads qualificados.
Planejamento e Execução de Estratégias Desenvolver campanhas baseadas em análise de mercado, concorrência e fornecedores (IMC).
Gerenciar SEO, links patrocinados, inbound e outbound marketing .
Implementar e mensurar a performance dos canais e ferramentas digitais.
Gestão de Equipe e Eventos Liderar e desenvolver a equipe de marketing (feedbacks, PDI).
Planejar e coordenar a participação em eventos estratégicos para conversão de vendas.
Medição de Resultados e Otimização Controlar métricas, analisar impacto das campanhas e ajustar estratégias conforme os resultados.