Descrição do Cargo
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O Coordenador(a) de Unidade é um profissional responsável por assegurar os resultados estabelecidos e a conformidade dos processos na empresa Camed Microcrédito. Além disso, essa pessoa é responsável por analisar e acompanhar os indicadores de resultado da unidade.
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Responsabilidades Principais
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* Visitar clientes e acompanhar seu progresso;
* Garantir que todos estejam cumprindo a metodologia e políticas de crédito da empresa;
* Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho da unidade para alcançar as metas;
* Participar de eventos institucionais e coordenar as ações das campanhas;
* Liderar sua equipe e realizadintegración, seguimiento y desarrollo de las personas;
* Certificar que as ações estratégicas sejam executadas para o atingimento das metas definidas para os agentes.
* E outras demandas relativas a área.
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Habilidades e Qualificações Requeridas
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Ao contratar um profissional para esse cargo, a empresa busca alguém que tenha experiência em gestão de equipes, negócios e processos, além de conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point). É também importante que o candidato tenha formação acadêmica adequada e seja capaz de trabalhar com team management.
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Remuneração
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A remuneração variável pode chegar até R$ 3.707,01 e inclui gratificação por função e vale transporte. Além disso, há plano de saúde, seguro de vida e outros benefícios.