Construir relacionamentos com todo o time de Planejamento, Transportes, Vendas e nossos clientes, executando o plano de modo a garantir o melhor Nível de Serviço.Monitorar e atuar de forma direta na manutenção e avanço do indicador OTIF.Garantir entrega de seus KPIs conforme alinhamento com seu Gestor.Acelerar processamento de pedido.Entender a Carteira de pedido futura e analisar seus impactos vs disponibilidade.Garantir presença em nossos clientes.Participar da estratégia para satisfação NPS de nossos clientes.Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar o lançamento de não conformidades para a área, bem como inteirar-se sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados., Melhoria contínua e ciclo PDCA.Sistema SAP.
Informática: Pacote Office Avançado.Conhecimento avançado em Ciclo do Pedido.
Conhecimento avançado em ferramentas de atendimento ao cliente.
Foco no cliente.
- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Cartão Farmácia- Consignado- Descontos Escolares- Fretado- Kit Escolar ( Filhos)- Kit Natal- Kit presença premiada- Kit UAUBaby- PPR- Refeitório interno- Seguro de Vida- Tempo de casa- Vale Alimentação- WellHub