A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um MococaLover. Responsabilidades: Coordenar toda a operação de Inbound e Outbound, garantindo que todas as operações logísticas da empresa sejam realizadas de maneira eficiente, segura e econômica. Competências técnicas: Editor de Planilha Eletrônica; Gestão da Informação; Gestão de Mudança; Gestão de Conflito; Gestão de Contratos; Gestão de Estoque; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos; Gestão de Resultados; Gestão Orçamentária; Legislação de Transporte; Técnicas de Negociação; Gestão de HouseKeeping. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia da Produção, Logística e/ou áreas correlatas. Benefícios: Salário a combinar; Plano de Saúde; Alimentação na empresa; Vale Alimentação; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Descontos nos produtos MOCOCA; Programa de Incentivo à Educação (PIED). Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time J-18808-Ljbffr