** Contrato MEI
Tarefas:
- Participar de reuniões;
- Cadastrar e atualizar produtos em sistema interno;
- Conferir mercadorias junto a NF, gestão de estoque;
- Recepcionar arquivos de retorno dos pagamentos realizados;
- Auxiliar com treinamento e desenvolvimento dos colaboradores;
- Gerenciar ifood -delivery, escala diária dos motoboys e funcionários;
- Auxiliar na organização de arquivos e documentos pertinentes a área;
- Prestar atendimento e solucionar dúvidas e questionamentos dos clientes;
- Realizar o monitoramento e conciliação de transações financeiras (vendas, custos);
- Organizar a documentação entregue para pagamento, se atentando para as aprovações;
- Executar fluxo de caixa, fechamento de caixa diário, relatórios gerenciais, emissão de NF.
- Acompanhar e executar pedidos de compras, gestão do estoque, contato com fornecedores;
- Montar os arquivos de controle dos recebimentos registrados contendo: nota fiscal, depósito e ou transferência efetuada referente a descrição da origem na conta do cliente
Informações:
- Residir em Piracicaba, SP
- Horário: 09h15 ás 16h de Terça - feira a domingo
- Pagamento Atrativo + benefício a combinar
Diferenciais:
- Morar próximo à Vila Rezende ou
transporte próprio;
- Pagamento Atrativo
**Habilidades**:
Comprometimento,Responsabilidade,Proatividade,Empenho,Resolução de problemas e conflitos
**Departamento**:
Administrativo
**Carga Horária**:
40