Cargo: TECNICO DE SUPORTE DE TI II
Local de trabalho: TRT/MT
Endereço do local de trabalho: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3355 - Centro Político Administrativo,
Cuiabá - MT, 78050-923
Jornada de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:30 /12:30 às 13:30 / 15:30 hrs
Salário: R$ 2.694,12
Benefícios: Vale Alimentação - R$ 23,18 + Vale Transporte + Convênio SESC + Seguro de Vida
Principais atividades: Realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários; realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró-ativamente a qualidade dos serviços prestados; diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de Atendimento, tais como manutenção, instalação, configuração de microcomputadores, impressoras e notebooks. Suporte nos equipamentos individuais e departamentais de videoconferência e seus acessórios. Diagonóstico de Hardware, Windows, pacote Office, Navegadores
Requisitos: -Ensino Superior Completo ou em andamento na área da TI
- Tempo de experiência de 03 anos com suporte técnico a usuários
Atividades de Suporte de Nível 1 e 2.
-Certificado : ITIL Foundation Certified – V3 ou superior;
-Certificado : HDI – SCA Support Center Analyst
-Certificado : MCT 70 – 680 – Windowns 7 ou Superior
-Disponibilidade de viagens e horários
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos