Somos uma agência full creative strategy, pioneira no uso de IA para potencializar estratégias e criatividade. Trabalhamos com marcas de peso como GE Healthcare, Merz Aesthetics e TCL. Agora, procuramos um prestador de serviços como Community Manager Sênior para atuar na conta de um cliente multinacional do setor de saúde. Se você tem paixão por comunicação, habilidade para gerenciar grandes projetos e um espírito inovador, temos uma oposrtunidade!! O que você vai fazer aqui? Gestão e monitoramento das redes sociais da marca para os mercados do Brasil e LATAM Social Listening atuando na linha de frente com interações estratégicas e gestão de crise alinhadas ao branding da marca, respondendo a dúvidas, sugestões e direcionando solicitações de atendimento aos canais de SAC oficiais do cliente para tratativas internas. Criação de estratégias para fortalecer a presença digital e engajamento da comunidade Monitorar as redes sociais: acompanhar conversas, menções e tendências, identificando oportunidades de engajamento, Realizar o tagueamento de interações conforme os critérios estabelecidos. Coletar dados referentes a interações e gerar relatórios: sobre volume de interações e principais tópicos abordados pelo público nos canais proprietários e menções; Contribuir com a pauta de conteúdo: através de insights gerados das interações com a comunidade alinhados ao planejamento da marca. Interface com as equipes internas e do cliente para garantir alinhamento estratégico. O que buscamos para este serviço?? Experiência prévia como Community Manager, de preferência em clientes da área da saúde? Fluência em português, inglês e espanhol (vamos conversar com vários mercados!)? Excelente comunicação escrita e habilidade para adaptar a linguagem a diferentes públicos? Ter conhecimento das principais redes: LinkedIn, IG, FB, YT, TikTok. ?Organização, olhar estratégico e proatividade para sugerir melhorias? Capacidade de atuar com ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais O que é um diferencial? Experiência com marcas multinacionais Familiaridade com processos de compliance e regulação no setor de saúde Conhecimento em análise de métricas e relatórios de redes sociais Vivência com gerenciamento de crises e moderação de conteúdos sensíveis O que oferecemos?? 100% Home Office? Treinamentos InquietaMENTE para seu aprimoramento profissional?Parceria com Conexa: Plataforma online de saúde e bem-estar emocional (2 consultas com psicólogos e 2 com nutricionistas mensais)? Parceria com Wellhub (Gympass) para cuidar da sua saúde física? 22 dias úteis de recesso remunerado (divididos em 11 dias por semestre) Se identificou? Então vem bater um papo com a gente! ?