Assistente de Atendimento - Sicredi Bauru/SP (Agência Cruzeiro do Sul) Responsável por apoiar as áreas da agência, bem como tarefas relacionadas ao atendimento. Auxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet); apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais. Requisitos: Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado. Superior completo ou em andamento. CPA 10 ou 20 - Será um diferencial. Benefícios: Participação nos resultados (PPR). Vale Refeição e/ou Vale Alimentação. Plano de Saúde. Auxílio Educação. Auxílio Creche. Previdência Complementar. Processo Seletivo: Step 4: Entrevista com gestão de Pessoas. Step 5: Entrevista com o Gestor da área. Sobre o Sicredi Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. J-18808-Ljbffr