Nível: AnalistaCursos de: Administração,Processos GerenciaisEscolaridade: Graduação - Administração,Processos Gerenciais - IndiferenteTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Seg.
a Sex.
das 10h as 19:00h e Sábado das 08h as 13h (Horário Flexível)Responsabilidades da posição: ? Verificar e-mail e extratos bancários do dia anterior; ? Verificar se há recursos para impressão; ? Separar e cadastrar contas para pagamento; ? Provisionar no banco as contas do dia para pagamento; ? Controle do cartão de ponto; ? Verificação de pendencias do dia anterior ATIVIDADES FINANCEIRAS: ? Fechamento de caixa do dia anterior juntamente com o relacionamento; • Conferir todos os contratos novos; • Conferir todas as fichas financeiras dos contratos antigos com movimentação; • Verificar se existem aprovação de troca de moeda pendente – Em caso positivo solicitar ajuste imediato do avaliador; • Verificar se todos os comprovantes de cartão, transferências e cheques foram anexados pelo relacionamento no sistema; • Verificar se todos os boletos lançados em sistema foram realmente lançados no banco; • Verificar se os pagamentos de cartão do dia anterior entraram no extrato do banco; • Em caso de conformidade na entrega do caixa, assinar caderno de protocolo do relacionamento. ? Contas a receber: • Tirar extrato de liquidados do banco para validar o que foi dado baixa automaticamente (banco homologado) ou o que precisa dar baixa manualmente – Processo diário. ? Contas a pagar: • Provisionar todas as contas que chegam (e-mail, correios, pedidos etc) imediatamente e diariamente no sistema Oral Unic; • Provisionar no banco as contas do dia para um dos sócios aprovar o pagamento; • Após a aprovação das despesas do dia no banco, pagar as mesmas no sistema Oral Unic; • Incluir 100% dos comprovantes de despesas nas contas pagas; • Verificar se tudo que foi pago fisicamente também foi pago no sistema (dado baixa); • Semanalmente verificar se o que temos a receber x o que temos em banco x o que temos em caixa físico é suficiente para pagamento de todas as contas da semana posterior; • Todos os dias acompanhar projeção de gastos para não sair do orçamento; • Mensalmente fazer fechamento e apresentação das despesas com sócios para comparar despesas discrepantes e planejar o que pode ser cortado ou otimizado no próximo mês; • Sempre que houver depósito dos valores em espécie que entram na clínica, fazer o lançamento do comprovante do depósito no sistema Oral Unic através da aba depósitos. OBS: Despesas de Royalties e Fundo de Propaganda já estarão provisionadas no sistema pela equipe administrativa da Franchising. ? Controle de Inadimplência: • Diariamente verificar quem são os pacientes com mais de 3 dias de atraso da data do seu vencimento – Boletos, cheques e cartão de crédito recorrente (se houver); • Entrar em contato com os inadimplentes solicitando ajuste da pendência Requisitos obrigatórios para a posição: Experiência na área