Estamos buscando um profissional dinâmico e comunicativo para integrar nossa equipe, com foco em atendimento ao cliente e vendas online.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Movimentação de serviços de terceiros, entregas em clientes, reabastecimento de lojas físicas, serviços em fornecedores.
2. Alimentar planilhas de controle e análise de dados.
3. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
4. Realizar cobranças de clientes inadimplentes por telefone, WhatsApp e e-mail.
5. Organizar e agendar atendimentos.
6. Realizar briefings e manter comunicação via telefone ou WhatsApp.
7. Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes.
8. Auxiliar na instalação de peças e ajudar o responsável da obra.
9. Atuar na construção completa de ferramentais CDR, recebendo os projetos e usinando as partes das ferramentas, além de executar a montagem e acompanhar tryout.
10. Monitorar a presença dos corretores nos eventos de rodízio e no escritório.
11. Analisar diariamente o traje dos corretores; em caso de não conformidade, retirá-los do rodízio do dia.
12. Atendimento B2B e B2C; Prospecção ativa e reativação de clientes inativos.
13. Expandir o portfólio dentro do cliente já atendido; Gerir a carteira de clientes e manter relacionamento com seguradoras.
14. Recebimento e análise de documentação técnica, montagem de componentes, inspeção de produto.
15. Realizar a abertura e encerramento de empresas; Elaborar e revisar contratos sociais e estatutos; Manter a regularidade documental das empresas clientes.
16. Cargas e descarga, separação de pedidos, bipagem, organização de estoque, expedição.
17. Auxiliar no atendimento aos clientes, balcão, vendas e caixa em um quiosque no segmento de alimentos.
Benefício: Café da manhã fornecido pela empresa, VA de R$ 230,00 após 1º mês.
#J-18808-Ljbffr