Requisitos:Graduação completa em administração, contábeis, logística ou áreas afins.Vivência em processos de cotação, negociação, colocação de pedidos de compra, contratos e follow up de entregas.Conhecimento do pacote office e rotinas administrativas.Atribuições:Responsável por realizar aquisição de produtos e serviços, acompanhando as solicitações dos requisitantes, analisando fornecedores em potencial, realizando negociações com foco em obter os melhores resultados para a empresa e garantindo as especificações, prazos, normas e políticas da empresa.Desenvolver fornecedores, analisando questões comerciais, logística de distribuição, potencial de fornecimento e conformidade com as políticas internas.Analisar as cotações recebidas e negociar com os fornecedores as melhores condições comerciais, realizando follow-up e garantindo a entrega da mercadoria ao cliente interessado.Selecionar os fornecedores em potencial conforme as características dos produtos solicitados e realizar a negociação.Contribuir para geração e manutenção dos indicadores da área, repassando informações solicitadas pela área de Monitoramento e Gestão.Participar ativamente e contribuir no cumprimento dos programas e iniciativas corporativas da Amaggi.Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD).#J-18808-Ljbffr