MISSÃO DO CARGO:Gestão das atividades e processos relacionadas às operações de venda do comercio eletrônico da empresa, garantir o cumprimento das metas e objetivos comerciais de forma saudável, além da supervisão da equipe de profissionais envolvidos no processo.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Coordenar as atividades comerciais do canal online, garantindo o cumprimento das metas de vendas, a otimização da experiência do cliente e a execução de estratégias comerciais que aumentem a presença e a competitividade da empresa no mercado digital.
Este profissional será responsável pela supervisão da equipe de vendas online, análise de desempenho e otimização das operações comerciais do e-commerce.ESCOLARIDADE: Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, ou áreas correlatas.REQUISITOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS: •Pós-graduação ou MBA em áreas afins.•Familiaridade com plataformas de e-commerce.
•Conhecimento de estratégias de precificação, campanhas promocionais e marketing digital.
•Experiência com análise de KPIs de e-commerce, como taxa de conversão, ROI, ticket médio, etc.
•Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Google Ads, ferramentas de BI.
••Experiência em planejamento e execução de campanhas comerciais online.
•Conhecimento em gestão de logística e operações de e-commerce.
•Inglês intermediário ou avançado para interações com fornecedores ou parceiros internacionais.
•Conhecimento em CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de automação de marketing.•Experiência comprovada na gestão de equipe e-commerce;•Conhecimento em Vtex - (Avançado);•Excel (Avançado);•Power Query (Diferencial)•Power Bi (Diferencial);•Experiência em melhoria de processos;•Conhecimento da plataforma ERP TOTvs (diferencial);•Experiência com metodologias ágeis (diferencial);Disponibilidade para atuar presencialmente em CuritibaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorHABILIDADEScomercio e-commerceROIticket médiotaxa de conversãoKPIs de e-commercegestão comercialConhecimento da plataforma ERP TOTvs (diferencial)Conhecimento em Vtexferramentas de BIExperiência em melhoria de processosExperiência em operações Logísticas e Transportes de e-commerceExcel (Avançado)comercial