Analisar as tendências do mercado e estar atento a inovações na busca por melhoriasde produto e novos negócios;
- Desenvolver pesquisas de mercado para o melhor posicionamento de marca e mixde produto com objetivo de ganho de participação de mercado;
- Criar estratégias de lançamento de produto para clientes internos, externos econsumidor final;
- Desenvolver e supervisionar a criação de campanhas de marca, produto e mídia online e off-line;
- Gerir o orçamento mensal e anual para implementar ações, com o intuito depromover a imagem institucional e aprimorar os negócios;
- Dar pleno suporte para as áreas de comercial e desenvolvimento de produto;
- Planejar e acompanhar as ações com a assessoria de imprensa;
Gerente de Marketing2201Vale Alimentação R$ 365,00 P/ Mês
Vale Refeição R$ 20 p/ dia
Vale Transporte ou Vale combustível (200,00)
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Superior completo em**: Administração, Marketing, Relações Públicas, Comunicação
Organizacional ou áreas afins. Desejável pós-graduação. Indispensável experiência
anterior no varejo como Gerente de Marketing. Desejável vivência de indústria ou
varejo;