MAIS DO QUE UMA MAQUININHA, MAIS DO QUE UMA CONTA DIGITAL: uma solução completa para nossos clientes, um negócio feito de pessoas, para pessoas.Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.E agora, fazemos parte da Serasa Experian: juntos estamos criando um futuro melhor para todos, ampliando oportunidades aqui e agora.
Além de nossas soluções customizadas para negócios, também estamos de mãos dadas com a Serasa na frente de soluções para o consumidor final que realiza uma série de iniciativas que contribuem para a educação, a gestão e o empoderamento financeiro da população.Aqui na PagueVeloz queremos fazer diferente, ser disruptivos, acolhendo e atraindo empreendedores e mostrando que o mercado financeiro pode ser sim: menos burocrático, lento, antiquado e bem menos complicado.
Para isso, estamos construindo uma equipe forte, diversa e sem medo de desafios.
Aqui a diversidade é aliada da transformação.
Por isso, incentivamos e zelamos por candidaturas de profissionais que sejam: mulheres, pessoas: negras, indígenas, asiáticas e/ou multirracialidades, membros da comunidade LGBTQIANPN+, PcD e pessoas em vulnerabilidade.Gostou?
Então venha contar novas histórias e faça parte você também do #TimeVeloz.ResponsabilidadesResponsável por acompanhar, ler, interpretar e tratar ofícios, recepcionados através dos órgãos regulatórios BC Correios, Sisbajud ou qualquer outro meio, seja físico ou eletrônico.Cumprir pedidos de bloqueios, desbloqueios e transferências judiciais recebidos via Sisbajud.As respostas contêm desde retorno de ciência até reporte de quebra de sigilo, dados de consumidor, até execução de bloqueio, desbloqueio e transferência de valores para atender as determinações judiciais.Deve prezar pela resposta correta e dentro dos prazos das solicitações, sempre com segurança de dados e sigilo bancário, reportando a empresa e escalando qualquer dificuldade no atendimento das solicitações.Manter controle e reporte dos volumes diários e atendidos, com visão do volume a vencer, assim como contribuir com sugestões de evoluções e melhorias a serem implementadas no departamento.Trabalhar ativamente na melhoria contínua dos processos e ter familiaridade com projetos.Ter conhecimento jurídico (formando, formado, ou com experiência comprovada).Conhecimento de cartas circulares, normativos e resoluções necessárias para a atividade (ex.
: carta circular 3454).Ter atuado em instituições financeiras ou instituições de pagamento é um diferencial.Ter experiência em rotinas administrativas na área de análise e resposta de ofícios para autoridades na quebra de sigilo.Conhecimento de ferramentas de colaboração como Planner, Trello, Jira, ou similares.Facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.A Serasa Experian é muito mais do que você imagina.
Com o propósito de criar um futuro melhor, ampliando oportunidades para pessoas e empresas, no Brasil somos mais de 4 mil pessoas que atuam em diversos times e especialidades.
Aqui, cada conhecimento e diversidade se complementa e você pode trabalhar no que mais ama, estamos comprometidos a construir uma cultura inclusiva e um ambiente no qual pessoas possam equilibrar a carreira com seus compromissos e interesses pessoais, prezando pelo bem-estar.A gente se dedica muito em ser uma das melhores e mais inovadoras empresas para se trabalhar do país, possibilitando experiências e carreiras incríveis para nossas pessoas.
Nossa forte abordagem de pessoas em primeiro lugar é reconhecida externamente por meio de diversas certificações de mercado.Vamos crescer juntos!
Queremos contribuir de verdade para o crescimento dos que estão ao nosso redor.
Nosso Propósito?
Melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
#J-18808-Ljbffr