Sorocaba - SP 1 Vaga R$ 2044,00
Especificação da Vaga
Estamos com uma oportunidade temporária, com possibilidade de efetivação, para atuar como Promotor de Vendas na cidade de São Paulo.
**Atividades**:
Responsável por repor e dar visibilidade à marca e aos produtos nas prateleiras dos pontos de venda (PDV) que estão sob sua gestão.
; Visitar os PDVs conforme a rota estabelecida e atuar na reposição e disposição correta dos produtos garantindo nossa liderança de mercado.
Posicionar os produtos estrategicamente, de modo a atrair clientes.
; Caso seja abordado por consumidor, apresentar os produtos aos clientes, informando seus benefícios.
Atingir as metas definidas pelo time de trade para os PDVs que estão sob sua gestão.
; Fixar materiais promocionais em lugares estratégicos, previamente acordados com a gerência de cada PDV; Acompanhar a organização do estoque de produtos nos PDVs; Negociar novos espaços e cross merchandising potencialização a divulgação dos produtos.
**Requisitos obrigatórios**:
Ensino médio completo
Habilitação e Veículo Próprio
Experiência prévia na função
Informações adicionais
Tipo de Vaga
Temporária
Nível Hierárquico
Operacional
Benefícios
Nenhum Informado
Requisitos e Habilidades
Escolaridade
a partir de Ensino Médio Completo
**Local de Trabalho**:
São Paulo - SP (Roteiro fixo.)