Descrição do Cargo
Venha integrar o nosso time de Logística na Portobello Shop, uma marca global em inovação e design de soluções completas de revestimento. Somos a maior rede de varejo especializado no Brasil, movidos pelo propósito de transformar ambientes e emocionar pessoas.
Responsabilidades Principais
* Coordenar e planejar a gestão da Logística, transporte, pessoas, processos e indicadores;
* Desenvolver melhorias para a área, visando garantir a satisfação do cliente, com foco em qualidade, redução de custo e redução do lead time;
* Criar e Acompanhar os KPI – Indicadores Chave do Processo da equipe Logística da Matriz em Tijucas;
* Elaborar orçamento das despesas da área visando garantir o atingimento do orçado;
* Desenvolver novos fornecedores, mediante pesquisa no mercado, a fim de otimizar os custos e agregar competitividade;
* Acompanhar os indicadores de desempenho dos processos;
Requisitos e Habilidades
* Formação superior em Administração / Logística, MBA será um diferencial;
* Domínio do pacote office / Google;
* Conhecimento sistema de gerenciamento de estoque WMS;
* Gestão e implementação de melhoria contínua;
* Conhecimento de logística, gestão de estoque, gestão de carteira de pedido;
* Experiência com gestão de equipes e liderança de área;
O que oferecemos aos nossos funcionários
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Refeitório no local;
* Vale-transporte;
* Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
* Programas de Capacitação e Desenvolvimento Profissional;
* Auxílio farmácia;
* Assistência a dependentes PcD;
* Rede de descontos - parcerias com diversas instituições;
* Desconto na compra de produtos Portobello;
* Abono Férias;