**Descrição da vaga**:
- Efetuar a interpretação dos resultados das amostras processadas no laboratório, através de conhecimento técnico específico, com o objetivo de evitar falhas prematuras e dispendiosas nos equipamentos dos nossos clientes.
- Fornecer esclarecimentos, orientações, através de suporte online ou por telefone, auxiliando o processo de tomada de decisão dos clientes, quanto aos procedimentos de manutenção dos equipamentos buscando o maior índice de assertividade possível.
- Manter contato com os clientes sobre informações técnicas de aprimoramento do produto, correção de defeitos e instruções de manutenção procurando manter os clientes fiéis e sempre providos de informações confiáveis.
- Realizar visitas esporádicas ao cliente, sempre acompanhado da área comercial, visando o aprimoramento dos seus conhecimentos técnicos.
**Requerimentos**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento avançado de pacote office;
Conhecimento sobre componentes, máquinas e equipamentos, lubrificação será diferencial;
Certificação técnica.
Inglês técnico
**Benefícios**: