Principais Atividades(Canal Varejo)
- Gerenciar e controlar as vendas dentro de um perímetro específico;
- Efetuar a implantação dos planos estratégicos de curto, médio e longo prazos e pelo alcance das metas de vendas;
- Contribuir no desenvolvimento de alternativas estratégicas de vendas do canal, visando atingir e/ou superar os objetivos pré determinados de vendas para suportar o crescimento do negócio da companhia;
- Atuar na expansão do canal em âmbito regional, determinando padrões de excelência e cobertura de distribuição;
- Atender solicitações dos clientes/consumidores da sua região referentes às compras do mix de produtos, assegurando a rentabilidade desejada;
- Gerenciar a armazenagem de produtos e a cobrança de vendas;
- Desenvolver as redes para aumentar a produtividade dos PDVs e Promotores e CNs;
- Acompanhar e analisar indicadores de resultados dentro de seu âmbito de atuação com o objetivo de propor alterações na rotina de trabalho para atingir as metas de vendas;
- Prospectar novos clientes e manter maior penetração dos produtos em sua região de atuação, visando atingir as metas de vendas;
- Atuar na salvaguarda dos interesses da companhia e do seu patrimônio e a preservação da sua imagem em sua área de atuação.Conhecimento, Experiência e Formação
- Ter conhecimento em Metodologias de modelagem de negócio;
- Project Management;
- Pacote Office Intermediário / Avançado;
- Experiência comgestão de equipe de vendas;
- Experiência comgestão de equipes terceiras;
- Disponibilidadepara viagens;
- Possuir veículopróprio e CNH ativa;
- Formação superior completo em administração, marketing, gestão comercial ou áreas correlatas.LocalBrasília / DF