O que você vai fazer:- Realizar a requisição de exames, conferindo dados, verificando a cobertura dos planos de saúde, interagindo com Operadoras de Saúde, visando minimizar possíveis glosas de faturamento;- Realizar o cadastramento de dados e clientes junto ao sistema, consultando pessoas e do convênio médico, a fim de manter os dados atualizados para atendimento às demandas;- Interagindo com as Operadoras de Saúde, por meio de telefone de forma online, consultando e autorizando os diversos exames, incentivando o fluxo de cobrança junto aos parceiros;- Realizar o recebimento de materiais de exames pendentes, bem como a entrega de resultados, orçamentos e emissão de fiscais, verificando dados junto ao sistema, endo informações pertinentes, a fim de agilizar o atendimento no balcão.O que você precisa ter:Ensino Médio Completo ou Superior em Andamento;Experiência com Atendimento ao Cliente, de preferência no segmento de saúde;Conhecimento em Técnicas de Atendimento ao Cliente;Desejável conhecimento em Equipamento de Operação de cartões financeiros;Habilidade com o Pacote Office.Benefícios: - Auxilio Alimentação- Auxílio Babá- Creche Auxílio- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Incentivo a Educação- Clube de Vantagens