Job descriptionNós somos a Quality Digital!
Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras.
Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos.
Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade.
Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.N nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis.
Topa vir com a gente nessa?Main responsibilitiesO que buscamos?Um profissional detalhista, comunicativo e curioso.Como será o seu dia a dia:Retroalimentar as áreas com insumos necessários para elaboração de planos de ações e acompanhar para garantir a satisfação e o atingimento das conformidades estipuladas;Implementar ferramentas de controles internos, melhoria contínua e PDCA;Desenhar fluxos, processos e procedimentos, usando as ferramentas de mercado (Excel, Power BI);Reportar qualquer não conformidade aos processos implantados;Prestar suporte a clientes internos e externos, realizando atendimento remoto ou presencial em diferentes níveis de complexidade;Liderar processos de auditoria interna e externa;Realizar a gestão e controle dos itens de configuração (Desktops e Notebooks) através da ferramenta ServiceNow;Validar a acuracidade das informações através da análise semestral da base de hardware e da identificação de discrepâncias;Atualizar e desenvolver relatórios de análise de performance de equipamentos e substituição caso necessário;Integrar o processo de gestão de ativos com os processos de gerenciamento de incidentes, mudanças, problemas e conhecimento;Gerir o controle de licenças de todos os softwares da empresa, especificando o quantitativo de licenças adquiridas e utilizadas para cada software por departamento e o responsável do departamento por aprovar a utilização da licença;Realização de validações sobre os softwares instalados x licenças adquiridas (a cada 3 meses), com o respectivo plano de ação.Requirements and skillsEnsino Superior completo;Conhecimento das melhores práticas de TI;Conhecimentos básicos de ITIL;Conhecimento intermediário de Excel e Power BI;Serão diferenciaisConhecimento de Service Now;Horário de AtuaçãoDe segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hs.OBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações.Additional informationO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional.Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas.Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições.Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia.Convênio com farmácias para descontos em medicamentos.Auxílio creche de acordo com a política vigente.Convênio academia para te incentivar a se exercitar.Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer.Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos.Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira.Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais.Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.Seguro de vida coletivo.
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