A Sudamin é uma empresa comprometida em oferecer produtos, serviços e soluções que otimizam os processos de nossos clientes. Nossa abordagem une tecnologia, conhecimento e inovação, resultando em ofertas personalizadas que atendem às necessidades específicas de cada cliente. Acreditamos que a terceirização de atividades operacionais e de manutenção permite que nossos clientes se concentrem no que realmente importa, garantindo eficiência e economia.Estamos em busca de um Assistente de Contabilidade para integrar nossa equipe em Belo Horizonte. O profissional será responsável pelo suporte às rotinas contábeis e fiscais, garantindo a correta emissão e registro de documentos, além de auxiliar na organização e cumprimento das obrigações legais da empresa.Responsabilidades:Emitir notas fiscais de entrada e saída de mercadorias;Emitir notas fiscais de serviços tomados;Lançar e conferir documentos fiscais no sistema;Apurar o livro fiscal de entradas e saídas mensais;Apurar e controlar as retenções municipais;Enviar declarações municipais;Apoiar na atualização dos parâmetros do sistema contábil;Trabalhar em conjunto com outros setores para garantir a integração e eficiência dos processos.Requisitos:Curso técnico em Contabilidade ou graduação em Ciências Contábeis em andamento;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Atenção aos detalhes e organização;Habilidades de resolução de problemas;Adaptabilidade e boa gestão do tempo;Boa comunicação escrita e oral;Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS) será um diferencial.Junte-se à Sudamin e faça parte de uma equipe que transforma desafios em soluções.
#J-18808-Ljbffr