- Responsável pela gestão e supervisão das áreas de financeiro, recursos humanos, compras, facilities, suprimentos e almoxarifado, garantindo a eficiência operacional e o alinhamento estratégico da empresa.
- Atua no planejamento, controle e otimização de processos, desenvolvendo políticas e estratégias para assegurar a organização, redução de custos e cumprimento das metas corporativas.
- Lidera equipes multidisciplinares, promove melhorias contínuas e coordena a integração entre os diferentes setores, assegurando o bom funcionamento das operações administrativas.
Requisitos: - Ensino Superior Completo; - Disponibilidade para Residir em João Pessoa - PB; - Vivência em diversas áreas administrativas; - Gestão de Equipe; - Diferencial ter atuado em industrias.
Local de trabalho: João Pessoa, PB Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente HABILIDADES Estoque RH Financeiro Compras Almoxarife Suprimentos