**Atribuições do Cargo**:
- Experiência com triagem de chamados por meio de ferramentas de controle (TIFLUX, Service Now...)
- Suporte e administração de ambientes Microsoft (DNS, DHCP, AD, FileServer, PrintServer);
- Atendimento de 1º nível em chamados relacionados a infraestrutura em geral (hardware, software, redes, impressoras, sistemas, pacote Office entre outros);
- Abertura, direcionamento e acompanhamento de chamados;
- Triagem de chamados;
- Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- Graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Experiência em elaboração/geração de relatórios administrativos com Word, Excel e Power Point.
**Será um grande diferencial**:
- Conhecimento básico em redes;
- Certificação Microsoft;
- Inglês técnico para leitura;
- Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias no campo da TI para fornecer suporte adequado;
- Ser comunicativo;
- Habilidade para trabalhar em equipe;
- Empático;
- Proativo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.750,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Plano de Incentivo