Venha fazer parte do nosso TIME!
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório organizado(a), proativo(a), com boa comunicação e espírito de equipe para integrar nossa equipe.
Se você é dinâmico(a), sabe lidar com múltiplas tarefas e tem vontade de crescer, essa oportunidade pode ser para você!
Principais atividades: Organização do escritório; Envio de mensagens para clientes (aprovação de material, solicitações e pagamentos); Acompanhamento do andamento das tarefas da equipe; Programação e postagem em redes sociais (feed e stories); Organização de materiais, documentos e envio/entrega de documentos; Controle financeiro: livro caixa, contas a pagar e a receber; Atendimento ao cliente no escritório, sendo cordial e prestativo(a); Execução de serviços externos (recebimento de clientes, pagamentos de contas); Apoio na alimentação do site e agenda dos membros da equipe; Participação em reuniões e treinamentos; Controle de materiais do escritório, compras e reposição.
Requisitos: Habilidade em Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e Google Tools (Docs, Gmail); Habilitação categoria A (para conduzir moto); Conhecimento e habilidade com redes sociais (postagens); Conhecimento básico em arquivamento físico e digital; Preferencialmente, curso superior em Administração (não obrigatório).
Horário: Segunda à sexta-feira: das 09h às 19h (com 2h de intervalo para almoço) Sábados: das 09h às 13h Remuneração fixa + comissão Contrato CLT Como se candidatar:Cadastre seu currículo pela plataforma.
Acesse Quero me candidatar !
Para mais informações, falar com nosso departamento de RH pelo WhatsApp: (75) 9-8898-2766.