Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: SupervisorNúmero de vagas: 2Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial manhãsBuscamos Supervisor técnico de TI, com mais de 02 anos de experiência em:· Supervisão da função Servi Desk e da função Fiel Support, assim como, a realização de serviços de suporte a usuário.. Análise crítica do serviço e proposição de melhoria continua dos processos ITIL de gestão de incidentes, problemas, mudanças e configuração.. Atendimento técnico ao usuário final nas modalidades remota e presencial.. Detcção de problemas em componente de hardware, solução de incidentes em estruturas usuário X servidor.. Preparação de apresetações de resultado.. Escrever comunicados aos clientes com qualidade.. Comunicar com objetividade os direcionamento táticos para a equipe operacional.. Treinar a equipe técnica em procedimentos.QUALIFICAÇÕES Superior completo. Conhecimento comprovado em Microsoft office 365. Experiência na função. Desejável capacitação e certificação ITIL V2 e/ou V4. Disponibilidade para atuar em formato híbrido.