Uma empresa no segmento de gestão de condomínios está contratando um profissional para ATENDIMENTO AO CLIENTE para atuar no atendimento à condomínios. RESPONSABILIDADES. Atendimento ao cliente:fornecer suporte aos clientes via WhatsApp, telefone e email, garantindo satisfação e resolução eficaz de problemas. Auxílio em assembleias:organizar e auxiliar o síndico nas assembleias condominiais. Documentação e comunicação:elaborar atas, comunicados e documentos diversos com clareza e precisão. Criação de apresentações:desenvolver apresentações em PowerPoint que sejam informativas e visualmente atraentes. Gestão de informações:gerir recebimento de informações e documentos e atualizar em nosso sistema interno. Mediação de demandas:realizar a comunicação entre clientes e equipes internas e assegurar o atendimento de necessidades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Presenza Psicologia Atua como clínica de psicologia & consultoria em RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)